A Feira

A Feira Festas & Noivas é uma iniciativa da Associação Comercial e Empresarial de Maringá e foi realizada pela primeira vez no ano de 2007 com o objetivo de atender dois públicos: os fornecedores do segmento de eventos e consumidores ávidos por qualidade e novidades em produtos e serviços que atendam os mais variados tipos de eventos, sejam eles de pequeno ou grande porte. Esses dois públicos vão se encontrar, novamente, na 8ª edição da Feira Festas & Noivas, promovida pela ACIM.

Na Feira Festas & Noivas, dezenas de expositores mostram o que há de melhor em produtos e serviços voltados para a organização de casamentos, formaturas, aniversários e eventos em geral. A expectativa de público é de mais de sete mil pessoas para esta edição que acontecerá no Moinho Vermelho Eventos, local escolhido para garantir mais conforto aos visitantes e aos expositores.

A Feira, que acontecerá os dias 05 e 06 de agosto, promete repetir o sucesso das realizações anteriores, tanto na organização, quanto na presença de público de toda a região, com qualidade e real potencial de consumo. Feira Festas e Noivas- Para todas as festas da sua vida!

Apoio: Copejem | Maringá Convention & Visitors Bureau | Sicoob | Unimed - Realização : ACIM